segunda-feira, março 08, 2010

Desenhava animais nas nuvens, só pra me ouvir dizendo 'olha ali um pássaro, um coelho, um dragão'. Era carinhoso, mas chamava minha atenção 'dragão não é animal, menina, aquilo é um crocodilo'. Duvidava da sua certeza, como podia saber ao certo? 'Ah, a nuvem é sua então? O céu é meu, então eu digo que é um dragão'. Você, silencioso, mudava toda a constelação, e lá estava meu lagarto lendário pelos ares. Foi mais que eu quis, e certo mais do que mereci. But boys will always be boys. E teu lugar na cama nunca esfriará, seu cheiro será um misto entre tantos outros, e eu sei que meu nome será amaldiçoado a cada cerveja gelada entre seus amigos na esquina. Cada vez, porém, que seu celular cantar 'you know the day destroys the night, night divides the day', seu coração febril cairá da boca direto em meu peito, seguido de seus lábios e suas palavras de afeição. Acordará sujo de amor na minha casa já vazia, com o bilhete na geladeira 'tem granola no armário. sabe onde guardar a chave quando sair, beijos, c.'
E você, como desejo divino, obedece ao pecado.
.
.
.
fica o que não se escreve.